quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pela Paz - Titãs

Você espera sempre mais. Você não se conforma, Você não se satisfaz.            Todo mundo diz acreditar na paz.

E você, acredita ou não?
E então, o que você faz pela paz?

Todos são capazes da gueera, mas ninguém luta por você. Você ainda está sozinho, ninguém acredita em ninguém.

E você acredita ou não?
E então, o que você faz pela paz?

Coisas belas.

Nem tudo é como era antes.
Você podia sorrir, dar bom dia, falar obrigado, ou pedir desculpas por algo que tinha feito de ruim, que as pessoas simplesmente responderiam com um sorriso, retribuiriam o bom dia e o de nada, ou te perdoariam pelo que voce tivesse feito com a bela e querida boa educação. Hoje em dia, todos andam com pressa, quase correndo, estressadas, de mau-humor. Não sorriam nunca. Não se distraem nunca. Pensam não errar nunca.
Mas esse pensar que não erram, já é o próprio erro. Elas querem ser tão perfeitas, e acabam se afastando cada vez mais da perfeição, pois não há no mundo algo mais perfeito que educação/respeito. O que é melhor do que sorrir para alguem e essa pessoa te der um largo sorriso de volta? O que é melhor do que acordar de bom humor e dar bom dia a todos e sempre receber de volta? O que é melhor do que pedir desculpas, e ser desculpado? O que há de mais belo no perdão, no sorriso, na alegria? Não há nada melhor, do que simplesmente ser feliz, sabendo respeitar o seu próximo, e fazendo do dia dele, uma dia feliz também.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Todas as mudanças, até as mais esperadas, têm sua melancolia; pois aquilo que deixamos para trás é parte de nós; precisamos morrer para uma vida antes de entrar em outra.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tudo o que eu nunca quis

Nunca gostei de gente ciumenta, que não confiasse em mim ou que fizesse me sentir culpada por algo que eu não fiz e pedir desculpas . Odeio não receber confiança e respeito do mesmo jeito que trato a outra pessoa.
Odeio mesmo! Odeio que desconfiem de mim, mesmo quando eu digo que não vou fazer nada de errado. Odeio pessoas que desacreditam em mim, que só sabem me colocar pra baixo!
E a pessoa que eu mais amo hoje, é exatamente assim. Tudo o que eu odeio ele tem. Todos os defeitos que eu odeio ele faz questão de sobressaltar no proprio ser dele! Eu odeio quase tudo nele, mas tem uma coisa; uma unica miseravel coisa que me faz amar ele de um jeito que eu não sei explicar muito bem, é admiração com a raiva que eu tenho dele, é a vontade de abraçar e beijar ele só de olhar,  é ele ser, simplesmente ele mesmo.
Mas eu sei que vai chegar uma hora, que esse 'ser ele mesmo' vai desabar. Nada é pra sempre. E já está começando a me irritar.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Já estou cansando de tanta mentira,

e de tanta falsidade. Ilusão então ? Nem se fala!
Já estou cansando de confiar em pessoas demais, e ser boazinha demais para quem não merece. Cansando de correr atrás de todo mundo. Cansei de ‘lutar por amor’ e cansei de chorar por causa disso. Cansei de falsas promessas, cansei de ser julgada. Cansei de ter fama, seja lá qual fama for. Cansei de mentiras, cansei de ilusões. Cansei de levar a culpa de tudo sem ter feito nada. Cansei de ser enganada. Cansei de sofrer pelos mesmo motivos. Cansei de traições, de falsidades e ignorância. Cansei de covardia. Cansei de ser feita de palhaça.
Cansei de muita coisa em pouco tempo. Ainda sou criança, considerando o tanto de coisa que me espera pela frente. O tanto de decepções que me aguardam. E o meu maldito "motivo para acordar", perdeu a minha confiança.

sábado, 3 de abril de 2010

byMK, você faz sua moda ;)

Para quem gosta de moda, e tudo relacionado a ela - como eu hehe - esse site é tudo!
Você monta seu look, e opina no look de seus amigos. Escolhe roupas, acessórios, maquiagem, sapatos, bolsas, ai morri de emoção * É perfeito ><
Aviso: altamente viciante! haha



Esse foi um dos que eu fiz até agora *-* Calça da Helmut Lang, camiseta da C&A, casaquinho Leopard Vampire Hoodie, bolsa All Star, e tênis Qix. Um look urbano, e confortavel *-*



Faça sua conta, e monte já o seu look, bbbjs :*

Postagens

Quem sou eu ?

Minha foto
Bauru, SP, Brazil
"Sou imatura, egocêntrica e debilmente iludida por uma auto-estima analgésica de efeito rebote." (Tati Bernardi)