quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tempo. Amigos

Quem nunca teve um amigo de infância, um amigo que dizia ser eterno. Um amigo quase irmão.
Bom, eu já tive. Vários. Mas foram poucos os que restaram.
Culpa do tempo? Não sei. Talvez, quem sabe. Sei apenas que alguém os levou... Ou simplesmente os deixei partir.
Muitos me decepcionaram, contaram mentiras, desfizeram-se de mim, ou apenas perdemos contato. Sei também que não fui o melhor exemplo de amizade para todos. Mas fiz o possível para estar presente em cada momento de suas vidas. Estar ao lado deles, apoiando ou dando broncas, sermões. Nos bons e maus momentos.
Mesmo que tenham se passado, que passem bem. E agradeço aos poucos que me sobraram. Esse pouco faz toda a diferença. Pode ser que esses também passem, mas assim como os outros, vão deixar lembranças, bons momentos. Os quais levarei para sempre.
Mas a todos que fizeram parte até hoje, gostaria de agradecer tudo o que já fizeram por mim, e o que ainda fazem. Não tem explicação o bem que vocês me fazem. A alegria que me dá por saber que já estiveram/e ainda estão comigo. Devo tudo o que há de melhor em mim, a vocês.

"As melhores histórias jamais serão escritas, assim como os melhores momentos não retornarão. Por isso, quando estiveres feliz, tire o máximo de proveito desta felicidade, pois o tempo arrastará tudo e só ficarão as lembranças."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens